Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores2
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Lenda da Sedução -

    Suzana Chaves Linhares

    Independente
    2020
    56 páginas
    1h 52m
    ISBN-10: B083ZKJ4KF
    Português Brasileiro
    4.6
    4 avaliações
    Leram1Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos1Desejados1Avaliaram4

    Depois de uma decepção amorosa, Laura só queria um fim de semana tranquilo para esquecer seus problemas. Aceitou o convite de sua amiga e viajou para a bucólica cidade de Bragança. Em uma noite, dançando em uma roda de carimbó, Laura conhece um homem misterioso e sensual, que a convida para dançar. Ela só não sabia que essa dança seria a porta de entrada para uma experiência exótica, que contrariava qualquer explicação lógica. Um conto sensual envolto em uma áurea de mistério, onde o real e o místico se misturam...Será que toda lenda tem um fundo de verdade?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Diana Canaverde picture
    Diana Canaverde19/02/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Lendas da Sedução

    Olá pessoas!!! Ultimamente tenho postado bastante resenhas nacionais. Mas é que tenho lido histórias maravilhosas. Com esta não foi diferente. Este é um conto escrito pela minha querida amiga e claro, não pensei duas vezes e quis ler imediatamente. ? Laura sofreu uma decepção amorosa e só queria esquecer o que aconteceu. Depois de um relacionamento sério e que estava muito bem, pelo menos ela achava que estava, só queria paz e tranquilidade. ? Motivada pelo convite de sua amiga Diana, as duas partiram para a cidade de Bragança para se divertirem. Era o que ela precisava. Esquecer um pouco seus problemas e ficar longe de tudo que a fazia lembrar do ex. ? Em uma noite de roda de carimbó, após dançar e muito. Laura conhece um cara lindo e mistérioso. Eles dançam juntos e uma química muito forte ronda os dois. Laura está impressionada com a conexão e não consegue tirar este homem da cabeça. ? Será que as lendas se misturam a realidade? Fungindo de tudo em que acredita, Laura vive uma história que foge completamente de seus padrões. ? Eu amei este conto. Primeiro porque a Su, escolheu uma personagem com meu nome, fiquei tão feliz e super grata. Porque Diana tem um pouco de mim e me vi nela. Depois porque ela se aventurou um pouco em algo diferente do que está acostumada a escrever e ficou bem legal a leitura. Li em poucas horas. Então foi algo rápido e de fácil entendimento. Fora todo o encanto das lendas territoriais. ? Adorei conhecer a história e como Su, em poucas páginas, conseguiu me prender. Dava para criar algo mais longo aí. Eu iria adorar haha. ? Super indico esta leitura. É mais um nacional. Um xero!!! . Diana Canaverde.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 4
    • 5 estrelas75%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Suzana Chaves Linhares profile picture

    Suzana Chaves Linhares

    Suzana Chaves Linhares. Natural de Belém - PA. Formada em geologia. Casada e mãe de uma linda garotinha. É apaixonada por livros e por escrita. De tanto imaginar novos mundos, tornou-se escritora. Conheça meus livros na Amazon: https://www.amazon.com/-/e/B00BH4KEN6 Siga-me no Instagram @escritorasuzanachaves

    7 Livros
    9 Seguidores
    Pará, Brasil

    Suzana Chaves Linhares