Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores33
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Clube de Florence (Cupidos em Devon #2) -

    Moira Bianchi

    Leque Rosa
    2020
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-10: B0848JHDWX
    Português Brasileiro
    4.4
    18 avaliações
    Leram21Lendo0Querem11Relendo0Abandonos1Resenhas11
    Favoritos3Desejados11Avaliaram18

    Na torre mais alta jazia uma princesa… Presa à vergonha criada por si mesma, Florence Devon tornou-se reclusa para evitar olhares acusatórios da sociedade. Encontrou parte de sua redenção ajudando outras moças em situação parecida à sua, e, assim, buscava forças para seguir vivendo. Com o casamento inesperado de seu irmão e a revelação de um segredo familiar, Florence decide recomeçar partindo para Londres, auxiliando na casa de leilões. E é lá que sentimentos estranhos e singulares lhe acometem a partir da convivência com um certo leiloeiro. Salva por um cavalheiro improvável e valente… Richard Richardson, viúvo e pai de três crianças, podia não gostar de seu nome duplicado, mas tinha orgulho da posição de melhor leiloeiro de Londres que granjeara entre os nobres da cidade. De repente, ele vê suas ordens e ideias sendo contestadas por uma dama de grande talento, porém assustadiça. Em pouco tempo, no entanto, se vê sucumbindo a um sentimento avassalador, enquanto descobre que o passado do objeto de sua paixão era fruto de uma antiga vingança que ameaçava retornar. Entre beijos roubados e juras sussurradas, com as bênçãos da flecha e harpa do cupido, o casal segue sanando as feridas e dando asas à liberdade Que faz resplandecer o amor no Clube de Florence.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Usuário excluído picture
    Usuário excluído05/02/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Cupidos em Devon #2 (Florence & Richard)

    No segundo volume da série, finalmente conhecemos os detalhes da desgraça que caiu sobre Florence Devon. A desgraça que ela mesmo cavou por ter se apaixonado tão jovem por um canalha. Seu irmão, chefe da família desde a morte dos pais, se sente culpado pelo ocorrido, e a partir daí, superprotege a irmã, especialmente dos pedidos de casamento por homens que apenas querem se aproveitar do estado "em desgraça" dela (além, é claro, do alto valor de seu dote). Assim, os anos se passam, e Florence se distraía com seus bordados. Até sua harpa estava deixada de lado. Mas havia algo que agora preenchia seus pensamentos: ajudar outras garotas que tinham caído na mesma desgraça dela. Quando Devon se apaixona, já passado em anos, Forence decide viajar para Londres acompanhando o irmão da cunhada, e também para deixar os recém casados mais à vontade. Kin, irmão caçula de Pauline Hopkin, administrava uma casa de leilões na capital. Florence era entendida em obras de arte, e chega ao local já dando várias sugestões e virando de ponta cabeça a organização, antes pacífica, do leiloeiro, Richard Richardson. Richard, viúvo, pai de três, que viviam no campo com familiares, era respeitado em sua posição. Seu trabalho era metódico e ia muito bem, levando em consideração que ele vinha de baixo, filho de um mordomo de um famoso clube de cavalheiros, que foi ensinado por tais cavalheiros nos dias de menos agito no dito clube. De repente, uma dama tímida e discreta, mas com convicções defendidas como uma tigresa, passa a dar ordens na Casa, para seu desespero. Mas a emoção maior era porque, de alguma maneira, ela mexia com ele. E quando ele descobre sobre o Clube que ela fundara e que por trás da história dela havia um plano de vingança muito antigo, já estava irremediavelmente apaixonado e faria de tudo para tê-la para si, fazendo valer os desígnios dos cupidos e suas flechas quebradas. Ler um romance de Moira Bianchi é mergulhar em passagens históricas habilmente pesquisadas e deixar-se envolver por amores de segunda chance e paixões violentas. Não é necessário ler o livro anterior para entender este aqui, mas acompanhar esta série seria uma das melhores escolhas que você pode fazer. 10 estrelas

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 18
    • 5 estrelas67%
    • 4 estrelas17%
    • 3 estrelas6%
    • 2 estrelas11%
    • 1 estrelas0%
    Moira Bianchi profile picture

    Moira Bianchi

    Arquiteta de 30 e poucos - ok, muitos... que se apaixonou pelo Sr Darcy, Lizzy e todas as estórias inspiradas em Orgulho e Preconceito. Um dia resolveu tentar escrever e acabou ganhando um novo vício. Tem um livro publicado e vários contos pequenos free.

    38 Livros
    23 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Moira Bianchi