Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas69
    • Leitores484
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ele não veio deste mundo -

    Karine Vidal

    Independente
    2020
    329 páginas
    10h 58m
    ISBN-10: B084YZCR8Q
    Português Brasileiro
    3.8
    332 avaliações
    Leram408Lendo4Querem62Relendo0Abandonos10Resenhas69
    Favoritos23Desejados62Avaliaram332

    Um reality show. Três garotos famosos, playboys e perversos. Uma garota brasileira tentando sobreviver. Nina leva uma vidinha mediana no Rio de Janeiro. Um dia, um golpe de sorte do destino muda toda a sua vida. Ela é escolhida para participar de um reality show na Espanha. Para isso, terá que se mudar para a mansão de três garotos. Estes são herdeiros milionários, playboys traiçoeiros e famosos em toda a Europa. Nina terá que sobreviver na casa dos herdeiros por três meses. O mais velho é o pior. Kaio di Ferrari é sombrio e cruel, um libertino que odeia a Nina à primeira vista. Ele não a quer em sua casa, e fará de tudo para destruí-la. Acontece que o destino é imprevisível. Com o passar do tempo, Kaio acaba ficando louco de amor por Nina. Mas a garota não quer o seu coração, e irá fugir o bad boy cruel com todas as forças. Mas Kaio não pretende desistir. Acontece que a mansão dos di Ferrari é perigosa e esconde vários segredos. Os garotos não são humanos (e nem vieram deste mundo).

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (69)Ver mais
    Bárbara  picture
    Bárbara 04/04/2021Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Decepção

    Eu amo a escrita da Karine, mas dessa vez a coisa se desandou inteira. A premissa do livro é interessante até, mas mal chega na metade do livro e os acontecimentos se atropelam, a história vai perdendo o sentindo com tanta coisas novas que foram acrescentadas ao longo das páginas. Quando eu penso que o livro vai estabilizar, lá vem mais e mais informações desconexas. Enfim, terminei o livro na força do ódio e decepção.

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 332
    • 5 estrelas28%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas23%
    • 2 estrelas13%
    • 1 estrelas2%
    Karine Vidal profile picture

    Karine Vidal

    Karine Vidal é advogada e tem 26 anos. Natural de Minas Gerais, é autora de várias fantasias românticas. Publica seus trabalhos pelo Grupo Editorial Coerência e pela Amazon.

    11 Livros
    44 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Karine Vidal