Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores66
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Destino (Bittencourt #4) -

    Vanessa Secolin

    Amazon
    2019
    262 páginas
    8h 44m
    ISBN-10: B082VK18TL
    Português Brasileiro
    4.2
    31 avaliações
    Leram48Lendo1Querem17Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos3Desejados17Avaliaram31

    Quando seu pai a presenteou com sua primeira câmera fotográfica profissional, Allana Sullate soube que nasceu para fotografar, não só pessoas, ela adora capturar paisagens, momentos aleatórios, tudo que para muitos parece normal, para ela se torna extraordinário visto através da lente da sua câmera. Agora, já formada e com um emprego estável, ela é premiada para expor suas artes em uma conceituada galeria de Nova Iorque, disposta a honrar a promessa que fez para o pai, pela primeira vez ela deixou a sua cidade natal e atravessou o Oceano Atlântico em busca do seu maior sonho. Revelar o seu talento para centenas de pessoas não foi a única razão daquele dia ser o mais importante da sua vida, mas sim ele, o misterioso homem de olhos azuis cobaltos, ele a fez descobrir algo novo, algo que até aquele dia ela nunca acreditou existir. Mas o que Allana não sabia era que Matthew Bittencourt criou cinco regras básicas para afastar mulheres da sua vida, tudo isso com a intenção de se proteger depois de se entregar a um amor que não era recíproco. Agora, para ter Matthew por mais de uma noite, a mulher deverá passar por essas cinco barreiras de proteção. Um oceano de distância... Um esbarrão... Um evento... E tudo começou a mudar... Ela uma fotógrafa sendo descoberta... Ele um homem fechado em suas regras... Será que Allana é a mulher que vai invadir e curar o coração desse Bittencourt?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Cinthya Bento picture
    Cinthya Bento16/03/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Coisa fofa!

    Mat e Allana definitivamente vão morar no meu coração. Dessa vez a máfia nem foi mencionada e o livro foi leve e gostoso. Tem amor a primeira vista que eu amo amo amo. Se quer ler uma estória para ficar suspirando. É essa.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 31
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas19%
    • 2 estrelas13%
    • 1 estrelas0%
    Vanessa Secolin profile picture

    Vanessa Secolin

    Vanessa G. Secolin Mora no interior de São Paulo com o marido e uma filha, é apaixonada por leitura desde a adolescência, entretanto a paixão por escrita foi descoberta a pouco tempo, por meio de uma plataforma online onde conheceu leitoras e amigas maravilhosas.

    11 Livros
    5 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Vanessa Secolin