Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores9
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Escolhas -

    Giuliana Sperandio

    Independente
    2019
    5 páginas
    10m
    ISBN-10: B07WC4NF78
    Português Brasileiro
    4.5
    7 avaliações
    Leram7Lendo0Querem2Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados2Avaliaram7

    José tinha perdido as esperanças. Julgava injusto um mundo onde ele, uma pessoa honesta, não era recompensado com um trabalho digno que pudesse ajudar sua família. Passando por dificuldades, ele tinha uma difícil decisão a tomar. Ou seguiria tentando, ou procuraria o caminho "mais fácil" aquele que nem sempre é o mais correto. Porém, sabedor de que suas escolhas poderiam influenciar a vida de sua família, temeu que sua decisão recaísse sobre alguém a quem mais amava: seu filho. Acompanhe neste conto de amor e reflexão, como a escolha de José pôde ajudá-lo a seguir firme com sua dignidade.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Aline Cristina Moreira de Oliveira picture
    Aline Cristina Moreira de Oliveira12/07/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Lindo demais!!

    Este é um dos contos mais curtos da Giuliana , mas é também um dos meus favoritos dela! José estava cada vez mais desesperado na busca de um emprego, pois as contas se acumulavam, enquanto sua esposa e ele aguardavam a chegada de seu segundo filho. Ele implora por ajuda divina, porém nada acontece e, num momento de desesperança, José decide que talvez tenha que se voltar para uma vida criminosa, porém o que ele não esperava é que a resposta que buscava chegaria antes do que ele esperava e através de uma das pessoas que mais amava. Esse conto me emocionou muito. É uma história simples e de pouquíssimas páginas, mas que passa uma mensagem maravilhosa e repleta de esperança! Mais um conto seu que eu adorei, Giuliana Sperandio!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 7
    • 5 estrelas71%
    • 4 estrelas14%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Giuliana de Almeida Sperandio profile picture

    Giuliana de Almeida Sperandio

    Nascida em 1986, a Carioca Giuliana Sperandio mora em Santa Catarina. Esposa e mãe dedicada é também leitora voraz. A sua estreia como escritora foi em 2015 com a publicação de contos na “Amazon” e no “Wattpad”. Participou de várias antologias, inclusive como organizadora. Violet foi o seu primeiro romance solo publicado. É autora do duo de terror em parceria com Crys Magalhães “Fear of the Darkness” com o seu livro “A boneca Maldita” que também possuí sua versão e-book independente na Amazon.

    22 Livros
    54 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Giuliana de Almeida Sperandio