Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores7
    • Similares3

    No Umbral -

    Orfeu Brocco

    Bindi
    2020
    145 páginas
    4h 50m
    ISBN-10: B085T35DRG
    Português Brasileiro
    4.5
    6 avaliações
    Leram3Lendo0Querem4Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos0Desejados4Avaliaram6

    Qual a natureza em gostar do sombrio? Seria uma leve queda para o mal que nos faz ter tamanha propulsão ao terror? Se não há serventia para a luz sem o escuro, se ambos se completam, talvez, para encontrarmos nossa luz, precisemos também perambular pelos nossos abismos obscuros. Neste livro, ao adentrar pela porta da realidade, não en-contrarás o terror em forma de fantasmas ou quaisquer criatu-ras, mas sim dentro dos mais sombrios seres que já pisaram nesta Terra: a humanidade. Dentro de cada um de nós, existe a vingança, a insanidade e o extremismo, e para chegar a estes sentimentos tão malévolos basta, às vezes, um péssimo dia. Venha percorrer os diversos caminhos da loucura e do horror em todos os seus modus operandi possíveis. Cuidado com as sombras e labirintos, não se perca No Umbral!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Aline Cristina Moreira de Oliveira picture
    Aline Cristina Moreira de Oliveira03/05/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Ótimo e muito bem escrito!

    Logo no prefácio deste livro temos a definição do que seria "umbral" que, em resumo, num dicionário comum seria descrito como portal ou limiar e, segundo o espiritismo, seria "uma divisão sombria que fica entre o mundo dos vivos e o mundo espiritual"; e achei este livro uma junção perfeita das duas definições. Todos os contos têm um tom sombrio, angustiante e de causar calafrios; além de serem muito bem escritos. Tanto que eu não consegui escolher um favorito. Principalmente pelo fato de cada conto me fazer refletir bastante sobre a situação vividas pelos personagens e o que eu faria em circunstâncias semelhantes. Mergulhei totalmente em cada história e adorei a experiência. O Orfeu Brocco realmente tem um talento maravilhoso e estou ansiosa por seus próximos trabalhos, pois tenho certeza de que serão tão incríveis quanto este.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 6
    • 5 estrelas67%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Orfeu Brocco profile picture

    Orfeu Brocco

    Orfeu Brocco é mineiro e atualmente vive em Itanha-ém/SP. com esposa e filhos. Além de escritor, é professor e tradutor. Gosta de estudar idiomas e de visitar sítios arqueoló-gicos brasileiros. Em 2016, lançou o livro infantil "Hélio e o Menino Gota" pela Editora Miranda. Participou das antologias "Anjos Negros da Poesia" e "33/3 - Poemas Malditos" da Edi-tora A Barata Artesanal, produzidas por Barata Cichetto. Pu-blicou de forma independente os livros "Criações Sombrias", um romance de horror, e "Jardins dolorosos da Babilônia", uma coletânea poética. Durante os anos de 2017 e 2018, man-teve a coluna "No Umbral" de contos de terror e artigos da área no blog As 1001 Nuccias. Em 2019, participou da coletâ-nea “Natal Dark”, lançado de forma digital pela Editora Bindi.

    6 Livros
    5 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Orfeu Brocco