Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores143
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Star For A Summer's Day -

    L. M. Montgomery

    Ao3
    2022
    413 páginas
    13h 46m
    ISBN-13: 9781789507546
    4
    36 avaliações
    Leram55Lendo10Querem77Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos4Desejados77Avaliaram36

    Barty is in love with Evan, and he doesn't know what to do about it. Regulus is in love with James, and he doesn't know what to do about it. Luckily for both of them, Barty has a foolproof plan (or maybe not so full proof after all, but you can't blame a guy for trying)

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    anna clara picture
    anna clara30/04/2024Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Boa premissa, mas se perdeu no caminho

    Eu tava bem animada com essa leitura, fake dating é um dos meus subgêneros favoritos, Jegulus e fake dating então... Então eu posso dizer que eu comecei com altas expectativas e foi uma experiência ótima, o início foi bem legal. Mesmo eu tendo percebido de cara que ia ter muitos fluxos de pensamentos gigantes e repetitivos, eu ainda não desanimei. Acho que eu comecei a desanimar no momento que o namoro falso do Regulus com o Barty já tinha rolado demais, e o namoro falso do James e do Evans não começava, já tava quase 50% do livro e parecia que não andava nada. Aí quando finalmente rolou James e Evans esse negócio de namoro falso já tinha perdido a graça e a minha paciência tava igual a do Remus. Eu já tava chamando todo mundo de idiota e dizendo que esse plano era ridículo (sempre foi desde do dia um), sei lá eu sinto que a culpa também foi minha de ter ido com muita sede ao pote. Mas é que depois que você ler Just Lovers, você meio que aumenta os seus padrões e é difícil atender esses padrões quando Just Lovers é único. Mas enfim, notas finais, eu não odiei. Me divertir bastante em algumas cenas e até 40% do livro eu tava gostando bastante. O que mata são os fluxos de pensamentos gigantes e repetitivos, a enrolação pra eles se declararem e a clara falta de planejamento da autora. Não sinto que ela sabia o que tava fazendo e ia só escrevendo sem pensar muito no futuro. De 500 folhas ela podia ter escrito umas 400 ou até mesmo 350. Um bom passa tempo, mas não virou minha favorita infelizmente.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 36
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas19%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas0%
    Lucy Maud Montgomery  profile picture

    Lucy Maud Montgomery

    Lucy Maud Montgomery nasceu em Clifton (atualmente New London), Ilha do Príncipe Eduardo em 30 de novembro de 1874. Sua mãe, Clara Woolner Macneill Montgomery, morreu de tuberculose quando Maud tinha 21 meses. Estremecido pela morte da esposa, o pai, Hugh Montgomery, deu a sua custódia para seus avós maternos. Posteriormente, ele mudou para Saskatchewan, quando Maud tinha sete anos, e ela passou a viver com os avós maternos, Alexander Marquis Macneill e Lucy Woolner Macneill, nas proximidades de Cavendish e foi criada por eles de uma forma rigorosa e implacável; sua vida ali foi muito solitária. Apesar de haver condições de relacionamento nos arredores, muitas crianças eram criadas sozinhas, e no caso de Maud, isso lhe proporcionou a invenção de amigos imaginários para lidar com sua solidão, incentivando sua imaginação. Em novembro de 1890, Montgomery publicou seu primeiro trabalho em Charlottetown, Daily Patriot. Ela ficou excitada porque significava sua volta à sua amada Prince Edward Island, em 1891. O retorno para casa

    227 Livros
    676 Seguidores
    Prince Edward Island, Canadá

    Lucy Maud Montgomery