A espera não valeria a pena
" De agora em diante, vou valorizar o que tenho bem aqui. Vou olhar ao redor e sentir o cheiro das rosas. " ° Bri pensava que sua vida só começaria após o fim da maldição de cem anos. Ela não conseguia encontrar felicidade, pois acreditava que só viria junto com a chegada do príncipe ° Sou apaixonada pelo fato da autora fazer as princesas notarem que elas são mais que garotas na espera de um cara encantado * Fiquei boba com o Tom e a Bri no final, meu coração ficou quentinho * Amo a sensatez da protagonista, ela tem aquela pegada infantil, necessária por ser criança, mas é muito mais madura doq eu era nessa época. Não canso de dizer isso * Jonah continua sendo o meu protegido, um dos meus momentos favoritos foi ele conseguindo o cachorrinho❤ * O príncipe lembrou o meu irmãoKKKKKKKKK, adora uma traquinagem, mas consegue ser fofo quando quer • A leitura só não foi melhor pq eu estou morrendo de sono. Indo dormir pq amanhã lerei o próximo

