Consegui me conectar com a estoria, senti a tristeza e o medo, foi uma boa experiencia ja que nao vivi de fato e pude endender a ponto de me colocar no lugar e sofrer junto com a personagem principal.. Foi bem interessante e o ponto alto foi sofrer junto mesmo rs
