Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores155
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Quando a música acabar -

    Isaque Sagara

    Mino
    2020
    44 páginas
    1h 28m
    ISBN-13: 9786500008708
    Português Brasileiro
    3.2
    81 avaliações
    Leram104Lendo0Querem51Relendo0Abandonos0Resenhas11
    Favoritos1Desejados51Avaliaram81

    Era pra ser só mais um aniversário na periferia. Mas os diversos problemas de um grupo de amigos estouram como bombas-relógio na mesma festa, mudando suas vidas para sempre. Livro integrante do projeto NARRATIVAS PERIFÉRICAS, uma parceria entre Editora Mino, Perifacon e Chiaroscuro Studios.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Duda Guerreiro picture
    Duda Guerreiro04/01/2022Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Bom

    Bem interessante, um quadrinho sobre São Paulo em 1991. A vida de muitos jovens até hoje, triste porém real. Muito legal, nunca leio nada brasileiro. Pena que é tão pequenininho.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.2 / 81
    • 5 estrelas9%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas41%
    • 2 estrelas17%
    • 1 estrelas5%
    Isaque Sagara profile picture

    Isaque Sagara

    Formado em desenho pela Quanta Academia de Arte em 2019, Isaque Sagara começou a participar no mesmo ano do projeto social Narrativas Periféricas idealizado pela Editora Mino, Chiaroscuro Studios e a PerifaCon. Ali desenvolveu sua primeira HQ, usando o espaço como forma poética de digerir elementos de sua vida real. Este embrião resultou na publicação de "Quando a Música Acabar", finalista do Prêmio Le Blanc de Arte Sequencial, Animação e Literatura Fantástica. Ainda em 2019, em parceria com Alexey Dodsworth, ilustrou "A Máscara da Morte Branca", publicada pela Editora Draco. Também finalista do Prêmio Le Blanc, recebeu menção honrosa pela ABERST – Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror. Em 2021 lançou "Tecnodreams" pel o selo Negrogeek na editora Ultimato do Bacon.

    6 Livros
    1 Seguidor

    Isaque Sagara