Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas62
    • Leitores521
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Show de Dia dos Namorados -

    Yule Travalon

    Independente
    2020
    228 páginas
    7h 36m
    ISBN-10: B089YV951C
    Português Brasileiro
    4.4
    348 avaliações
    Leram433Lendo3Querem82Relendo1Abandonos2Resenhas62
    Favoritos58Desejados82Avaliaram348

    A vida de Emily Williams não tem sido fácil desde que seus pais se separaram. E para piorar ainda mais, teve que abandonar sua cidade natal, escola e amigos, para acompanhar sua mãe em um novo emprego, e ser bolsista numa escola da elite de Miami onde todas as pessoas a odeiam e fazem bullying com ela. Bem, nem todas... Carol, sua melhor amiga, tem sido um conforto em sua vida. E Nicolas Petterson, o garoto autista que é o aluno mais inteligente de sua turma e astro do time de futebol da escola, sempre a defendeu de todos. Com a novidade de um baile no dia dos namorados e uma atividade de artes sobre escrever um cartão de amor, Emily e Nicolas podem perceber que mesmo vivendo vidas diferentes, há algo que os une. E, é claro, existem segredos que tentarão impedi-los de ficar juntos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (62)Ver mais
    Karen Silva picture
    Karen Silva13/12/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    " Você chegou por acaso, mas pode permanecer, se quiser."

    Romance: 95% Drama:20% Comédia: 10% Beijinhos: 20% Hot: Em falta! Acho que um dos meus maiores erros foi esperar demais em certo quesitos ( no erótico mesmo) me deu um pouco de peso o fato de parecer quer nenhum autor que trabalha sexo com pessoas do especto autista, pelo menos os que li até agora nunca abordaram. Outro ponto que me incomodou, foi uma brecha aqui e ali que ficou aberta mais como se não tivesse resolvido 100% os detalhes. Agora vamos as coisas que eu gostei Todos os casais, são simplesmente fofos. Kaio chegou na hora certa porque eu tava super viciada em BTS. E então o Protagonista ( Nicolas) me deixou super encantada a forma fácil que ele falava e não complicava mesmo sendo difícil E a Emily, ela foi fácil e fofa de lidar, apesar de ter aquele pingo de "sem coragem" e "alto sacrifício" das protagonista. Outro coisa é a personalizada e peculiaridades de cada personagens , como o Dallan das galochas, a Carol com a determinação, as formigas do Nicolas e outros detalhes que levaram muito enriquecimento para o livro. Se você quer algo fofo, definitivamente este é o se lugar.

    26 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 348
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Yule Travalon profile picture

    Yule Travalon

    Yule Travalon é um artista independente que publica suas obras na Amazon. Produz comédias românticas, romances hot e conspirações. Nasceu e cresceu na Bahia, formou-se em História na UESB, mas atualmente vive em São Paulo e respira literatura. Recebeu atenção com seu conto “Café Coado na Calcinha” em 2017; Conquistou o 1º lugar nos mais vendidos com “Protegida pelo Bilionário” em 2018 e “Ninguém Segura essa Babá” em 2019. E aprimorou seu estilo de escrita com “Show de Vizinho” em 2019.

    42 Livros
    39 Seguidores
    Bahia, Brasil

    Yule Travalon