Boa leitura
Eu normalmente não leio esse tipo de livro, um quarto de uma trilogia, contando a história de um personagem que eu não gostei muito na trilogia original (embora eu saiba que Fenris é bem popular). No entanto, eu já tinha o livro, pois comprei a coleção edição especial, então dei uma chance. E é bem legal, eu estava relutante nas primeiras páginas, pensando que iria abandonar esse livro, porque como eu mencionei, eu não gostei muito de Fenris, mas a história é bem legal e fui até o fim, tem pessoas burras tomando decisões idiotas, e eu prefiro muito mais a trilogia original, mas mesmo assim a história é interessante, foi uma boa leitura.
