um bom livro...
Me decepcionei um pouco porq não tive nenhum spoiler, não li resenhas e nem a sinopse, fui ler o livro achando que seria uma continuação com outro exorcismo etc. kkkk Mas assim, no começo não me prendeu, fiquei um pouco confusa por conta do que eu já disse antes e pelos diálogos do Kinderman que é a pessoa mais confusa que já vi na vida kkkkk Após a metade do livro, me prendeu tanto que li 150 páginas direto, a narrativa se tornou interessantíssima e eu amei o final. Leiam sabendo que não é um livro de terror, e sim um livro policial dedicado à solução de assassinatos. Recomendo muitooo.







