Sem palavras para esse final. 🤯
Ótimo o livro! Faz tempo que está na minha lista. Não é o gênero que normalmente eu leio, mas gostei muito! Fluído, gosto muito da parte da ação. Tedioso na parte tediosa" a doutora explicando os troços científicos."🤭😅 Melanie é a protagonista da parada e olha que parada dura kkkkk Gostei muito do desenvolvimento da personagem.
