Que livro incrível
O autor traz diversos conceitos, autores, experiências, reflexões e nos convida a pensar sobre nos, nosso dom, propósito, até mesmo sobre a felicidade. Já li,ouvi e vi diversos temas abordados pelo autor e confirmo o que ele mesmo diz no livro, saber ouvir nos traz muito aprendizado. Apesar das experiências e quiçá a abordagem ser mais voltadp ao mundo corporativo, eu achei que posso aplicar muitos ou todos na vida pessoal e profissional não corporativa. O livro é pequeno, de fácil leitura, com muito aprendizado e insights incríveis. E tudo gratuitamente. Por fim deixo uma pequena advertência feita pelo próprio autor: Você nasce com um dom, mas a responsabilidade é toda sua de expandi-lo para causar impacto. Ótimo livro.
