O explorador solitário descobre um templo que acredita estar abandonado. Depois de decidir seguir viagem, ele se vê obrigado a lidar com uma ameaça iminente.
O explorador solitário descobre um templo que acredita estar abandonado. Depois de decidir seguir viagem, ele se vê obrigado a lidar com uma ameaça iminente.

Rapha é formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU UFRJ (com graduação sanduíche na University of Lincoln na Inglaterra), pós-Graduado em Quadrinhos pela École Européenne Superieure de l'Image em Angoulême (França) e Mestre em Mídias Criativas pela ECO UFRJ. É Editor-Chefe do Universo Guará, onde coordena a produção de diversos artistas e títulos. É professor da Escola de Comunicação e Design Digital (ECDD) do Instituto Infnet e fundador do Inko - Escola de Mídias Criativas. É autor de Os Tomos de Tessa (2015), Salto (2017), Silas (2018) e Mesa 44 (2019), Travessia e Ecos (2020-2021) e está lançando Rua em 2022. Também é o organizador da coleção Inko de trabalhos dos alunos do seu curso de quadrinhos. É conhecido pela presença nas redes ensinando a fazer quadrinhos.