Fala sério, autora!
Essa série de livros foram uma das primeiras leituras da infância e eu amava demais, aproveitei e fui ler este que nunca havia lido. Eu gosto como a autora deu uma personalidade totalmente fora do padrão pra protagonista, apesar dela ser chata, é uma personagem bem construída. Só achei meio problemático ela trocar de namorado mais do que troca de roupa e esse padrão começou ainda criança, fora isso é um livro divertido.

