Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores200
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Cristianismo bem explicado - Respostas claras para um mundo confuso

    Augustus Nicodemus

    Mundo Cristão
    2020
    160 páginas
    5h 20m
    ISBN-13: 9786586027402
    Português Brasileiro
    4.4
    50 avaliações
    Leram74Lendo7Querem114Relendo1Abandonos4Resenhas6
    Favoritos1Desejados114Avaliaram50

    Cristianismo bem explicado é o quarto livro de uma série de obras que visam facilitar a compreensão das questões mais complicadas da fé cristã. Os temas tratados nos quatro livros foram objeto de perguntas feitas a Augustus Nicodemus pelos ouvintes do programa de rádio "Em poucas palavras". O sucesso no rádio foi tal que se estendeu aos livros. Neste quarto volume, o autor trabalha assuntos relacionados a três grandes temáticas: "O homem e o mundo", "Deus e o mundo" e "A mente do mundo". Na primeira, Augustus dialoga com o leitor sobre como o cristão deve colocar-se em um meio refratário à fé cristã. Na segunda, trata da soberania de Deus, questão fundamental para a fé, e suas aplicações para o momento presente. Na terceira, Augustus analisa o festival de bobagens que povoam o ambiente evangélico e que perigosamente distorcem a fé. Cristianismo bem explicado e os outros três livros da série — Cristianismo descomplicado, Cristianismo simplificado e Cristianismo facilitado — constituem um manual de vida cristã essencial para lidar com as demandas de um mundo tão conturbado.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Tiago Werneck picture
    Tiago Werneck17/12/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Em Poucas Palavras

    O quarto livro nos traz em poucas palavras, orientações acerca de diversas situações no mundo e na sociedade e como lidar com essas coisas diante da palavra de Deus.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 50
    • 5 estrelas44%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Augustus Nicodemus Gomes Lopes profile picture

    Augustus Nicodemus Gomes Lopes

    Paraibano e pastor presbiteriano. É bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte (Recife), mestre em Novo Testamento pela Universidade Reformada de Potchefstroom (África do Sul) e doutor em Interpretação Bíblica pelo Westminster Theological Seminary (EUA), com estudos no Seminário Reformado de Kampen (Holanda). Foi professor e diretor do Seminário Presbiteriano do Norte (1985-1991), professor de exegese do Seminário JMC em São Paulo, professor de Novo Testamento do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (1995-2001), pastor da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife (1989-1991) e pastor da Igreja Evangélica Suiça de São Paulo (1995-2001). Atualmente é chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie e pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro. É autor de vários livros, entre eles O Que Você Precisa Saber Sobre Batalha Espiritual (CEP), O Culto Espíritual (CEP), A Bíblia e Sua Familia (CEP) e A Bíblia e Seus Intérpretes (CEP). É casado com Minka Schalkwijk e tem quatro filhos – Hendrika, Samuel, David e Anna.

    58 Livros
    291 Seguidores
    Paraíba, Brasil

    Augustus Nicodemus Gomes Lopes