Mais um nacional que li em um dia, e me vi totalmente presa por uma escrita cheia de misteÌrios e revelaçoÌes bombaÌsticas, que eu preciso recomendar para voceÌs. O livro da vez eÌ " UÌltima Rima", da autora Samanta GalvaÌo.
Aqui iremos conhecer dois protagonistas que tiveram em algum momento das suas vidas, um sofrimento muito grande e o passado agora vem assombraÌ-los.
A nossa mocinha eÌ a Drª Aline Rossi, uma linguista forense que estaÌ voltando para sua cidade natal, para atuar em um dos mais conceituados institutos do paiÌs. Ela iraÌ trabalhar junto com vaÌrios investigadores para descobrir sobre a morte misteriosa de uma jovem universitaÌria.
O investigador Dante Melo eÌ um homem charmoso, bonito e que estaÌ em busca da verdade sobre a morte da irmaÌ e assim, conseguir salvar o melhor amigo de um destino cruel.
Quando Dante conhece Aline no trabalho, a atraçaÌo eÌ instantaÌnea e genuiÌna. A conexaÌo entre eles pode ser mais profunda do que imaginavam, com consequeÌncias que ningueÌm pode prever.
Aline e Dante iraÌo trabalhar juntos para descobrir quem eÌ o assassino que se auto denomina como Poeta e o porqueÌ matou uma jovem universitaÌria. Os dois iraÌo embarcar numa teia cheia de misteÌrios e crimes do passado que os assombram, ateÌ hoje.
.â â â â
ð A narrativa da autora Samanta GalvaÌo foi simplesmente impecaÌvel, intensa, envolvente e angustiante. Comecei essa leitura com altas expectativas, e foram todas superadas.
Me envolvi nessa trama taÌo envolvente que nem percebi que estava passando para as proÌximas paÌginas. SoÌ dei por mim realmente quando estava em 99% da leitura desse livro, com um final surpreendente que me deixou estatelada na BR. Esta histoÌria me prendeu tanto, que me senti sufocada e tensa com todos os misteÌrios e suspense que envolvia esta trama.
Os personagens saÌo maravilhosos e tem uma conexaÌo natural. Adorei ver um pouco desse lado da investigaçaÌo e o trabalho forense da Drª Aline Rossi. Ela se mostrou uma mulher forte, inteligente e destemida. Por sua vez Dante eÌ um homem incriÌvel e bondoso.
Recomendo demais essa leitura.