O (a) tutor(a) de Taubaté
Amanda tem um passado manchado e quer ser tutora. Por conta desse passado está difícil conseguir um emprego respeitável e na área que ela mais ama. Sem os pais ou qualquer familiar para cuidar dela, ela se vê desesperada e determinada a conseguir a vaga de tutora (detalhe: não existem mulheres tutora, somente homens podem ocupar o cargo). Assim ela encontra James, um viúvo jovem com gêmeos terroristas que conseguem espantar qualquer babá ou tutor que venha trabalhar na família. A verdade é que James ainda não superou a morte de sua amada ex esposa, Patrícia. Ela era sua luz e ele está em escuridão desde que ela se foi. Seus filhos acabaram sendo negligenciados e procuram cada vez mais atenção ao pregar peças em todos e causar danos na propriedade. Amanda se finge de homem e consegue lidar com os gêmeos da forma correta, acaba ganhando não só a confiança e obediência deles, como seu amor também. Mas e o pai dos gêmeos? Como James vai lidar com esse novo tutor? Os gêmeos realmente são uns diabinhos, mas muito fofos e espertos, Colin é ousado e Owin é sábio. Dei muitas risadas com eles, desde o primeiro livro da série. Nada mais justo do que eles também terem seu final feliz nesse livro. Muito fofinho. Só achei o romance do casal principal meio jogado, ou talvez aconteceu meio rápido demais, não senti muito bem desenrolado, principalmente por ele ser um viúvo. Mas a Amanda é uma mocinha diferente do que estamos acostumados, gostei muito dela. James não é nada mal também, mas não me conquistou muito.
