Não é errado ser feliz -

    Linda Holmes

    Intrínseca
    2020
    304 páginas
    10h 8m
    ISBN-13: 9786555601138
    Português Brasileiro

    Em uma cidadezinha costeira do estado americano do Maine, Evvie Drake raramente sai de sua casa enorme e vazia, mesmo um ano após a morte do marido. Todos na cidade, inclusive Andy, seu melhor amigo, acreditam que ela fica trancada ali porque ainda está em processo de luto — e Evvie certamente não faz nada para mudar essa impressão. Já em Nova York, Dean, ex-arremessador profissional e amigo de infância de Andy, vive o pior pesadelo de um atleta em sua posição: não consegue mais arremessar e, o pior de tudo, não faz ideia do motivo. Enquanto a imprensa trata de cobrir seu fracasso com uma insistência voraz, o convite de Andy para que passe um tempo no Maine parece a oportunidade perfeita para recomeçar. Quando Dean se muda para o apartamento anexo à casa de Evvie, os dois fazem um acordo: ele não fará perguntas sobre o ex-marido dela, e ela não vai perguntar sobre a carreira dele no beisebol. Mas na vida, como no esporte, tudo pode mudar, até o último segundo. E assim tem início uma inesperada amizade... com potencial de se tornar algo mais.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (7)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (688)Ver mais
    Renata Kinjo picture
    Renata Kinjo14/12/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    um romance água com açúcar com delicioso tempero a mais

    pela sinopse do livro, eu pensei que seria mais um simples romance água com açúcar. e comecei mesmo assim, pois adoro simples romances água com açúcar. ¯\_(🙃)_/¯ porém, com o passar das páginas, foram surgindo alguns sinais de que esse livro seria mais do que isso. ainda tem romance, ainda tem água com açúcar, mas a história não se restringe a isso. tem discussões pertinentes acerca de temas relevantes, como relacionamentos abusivos e saúde mental. e precisamos de mais histórias assim, pois ainda temos muito o que debater sobre isso. esse assunto tem que chegar a cada vez mais pessoas, pra que todos (e não só algumas bolhas) passem a enxergar isso com a relevância que esses assuntos merecem. mas a leitura não é pesada, em momento algum. ela é leve, é gostosa, traz um quentinho ao coração. a escrita é tão envolvente que esse foi um daqueles livros que eu tinha que ir tapando o resto da página com a mão, pra me obrigar a ler linha por linha, porque eu ficava tão empolgada que, se não fosse assim, eu ia pulando as linhas no afã de chegar logo no final do parágrafo pra descobrir o quanto antes o que estava prestes a acontecer. 😅 a história é contada de uma forma maravilhosa, e é difícil parar de ler. uma preciosidade de água com açúcar.

    132 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 2947
    • 5 estrelas16%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas34%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas1%