sem palavras
No início do livro você não entende muita coisa, não entende o que tá rolando, mas ao longo do livro, o protagonista vai demonstrando comportamentos e pensamentos que te fazem perceber que não está tudo bem e daí temos o desenvolvimento do transtorno mental do menino. Não é um assunto que todos estão preparados para ler, mas o autor escreve de maneira impecável sobre, porque o filho dele passou por tudo o que o livro relata (o filho dele tem a patologia), então torna tão real, tão intimista que é impossível não se envolver e ficar abalada com a história. Recomendo do fundo do coração caso consiga ler sobre o tema :)
