Melhor livro da Karen M Mcnaus.
esse livro é muito bom nossa, de verdade mesmo. leitura fluída e gostosa. a trama te prende e os personagens sao cativantes. desenvolvimento da história e dos personagens em geral achei muito bem feito! plot bem bom na minha opinião, maa sendo sincera, o de um de nós esta mentindo é um pouco melhorzinho, só que nada de muito demais o romance entre os dois protagonistas é muito fofo e como eu ja disse, bem desenvolvido. a frase final desse livro me fez surtaaaaar, nossa que delicia relembrar. recomendo 100% e queria esquecer da história para reler dnv. apenas leiam!!!

