Impressionante!
Certamente não é à toa que se tornou um clássico! A história é sensacional, em que pese tantas desgraças, o suspense te prende e faz querer sempre continuar pelos próximos capítulos. Achei interessante como o livro nos põe a refletir sobre quem é o errado da história: mestre ou criatura. Passei a considerar a obra, certamente, como leitura obrigatória.
