Neutro
Nesse livro tivemos as consequências dos acontecimentos do final do livro anterior e eu gostei de ver que a história continuou do ponto onde parou. O Governador chegou no apce de sua loucura mental e ficou exatamente como era na série, um psicopata bizarro e maluco. Lilly agora tem que lutar pela sua vida e pela vida que ela está carregando. Nesse livro pudemos perceber que ela seria uma líder muito boa e muito melhor que o Governador. Acompanhamos um pouco mais dos nossos personagens amados como Rick, Glenn e Michonne, mas não tivemos muitos momentos com eles, o que me decepcionou um pouco. Nível de violência e carnificina está em um nível muito bom, mas acho que deixaram os zumbis um pouco de lado nesse livro.
