''— Vou para a cama daqui a exatamente três horas. Esteja lá comigo. E, quando fechar seus olhos,vai sentir meu abraço.
A voz de Julie soltou um sussurro trêmulo.
— Que lindo!''
(Palmas para este homem. *.*)
Eu sou uma leitora que não tenho vergonha de admitir que tenho mega preguiça de ler livros que ultrapassam 500 páginas. Mas gente, quando a escrita é boa, o esforço vale MUITO a pena!
Judith McNaught que o diga! Esta mulher é divina escrevendo! O primeiro livro desta série eu amei. Porém, este outro amei MAIS AINDA! Zach é mais o meu tipo de mocinho. *.*
Eu amo livros que a refém se apaixona pelo sequestrador. É algo estranho no começo e que te cativa no decorrer da história. E a capa deste livro já diz muito sobre a história e que faz o leitor se interessar em lê-lo. Quem não fantasia passar uns dias em uma cabana no meio de uma nevasca? Tudo de bom né?
Bem, eu amei este livro desde o comecinho. Julie nem tinha visto o rosto direito de Zach (porque ele estava de óculos escuros) e já ficou interessada por este homem misterioso. Genteee, que foram certas cenas deste livro? Sério, me pegava dando risada sozinha, de tanta felicidade que estava sentindo! Uma cena em questão, é a que Zach pensando que Julie corre perigo, arrisca sua própria vida tentando salva-la. E ela que depois o salva? Ahhhhhhhhh que coisa mais linda!!!
E o que foi a cena que ele implora para que ela não o deixa? Linda, linda, linda! S2 S2
Zach nunca teria em seus planos se apaixonar pela professora. Entretanto, o que seria apenas uma simples sedução, acaba se tornando algo bem mais profundo por ela. Que lindeza ele demonstrando seu amor com gestos e palavras carinhosas. A carta mesmo é de suspirar.
''Eu amo você, Julie. Meu Deus, eu amo tanto você.
Eu abriria mão de toda a minha vida para ter um ano com você. Seis meses. Três. O que fosse.
Você roubou meu coração em apenas alguns dias, querida, mas ganhei seu coração também. Podia ver isso nos seus olhos toda vez que você me olhava.
[...]
Amo você, Julie. Amei você no Colorado. Amo você aqui, onde estou. Sempre amarei você. Em qualquer lugar. Para sempre.''
Não vou deixar de mencionar aqui que uma decisão da Julie me fez ter mó raiva dela. Deu vontade de dar um tapa na cara dela pelo que ela fez! Como ela pode fazer aquilo com o meu amado? Que dor causou a ele. :’(
Por isso, quase não a perdoei . Só que a história de amor desses dois não tem nada de comum e depois de tantos altos e baixos, foi lindo verem eles se acertando. Assim, consegui perdoar a atitude dela.
Amigo(a) leitor(a), se você ainda está com receio de ler este livro, se o tem guardado há um tempo na sua estante, vamos mudar isso URGENTEMENTE! Tudo por amor, se tornou a MELHOR leitura deste ano! Dei risada, suspirei e quase fui às lágrimas com este casal. A história deles é linda e compensa muito ler. Vai por mim. ;)
Ps: Este livro faz parte da série Segundas Oportunidades, no qual são 6 livros. Mas fique tranquilo, pois as histórias são independentes.