Um dos melhores livros da Agatha!!
Esse já é pra mim um dos melhores livros que eu li da Agatha, a história de Victoria Jones que foi parar em Bagda atrás de uma paixão fulminante e se depararou no centro de um esquema obscuro que afeta as grandes nações mundiais . A medida que a história foi se desenvolvendo ela foi me prendendo bastante e o final foi outro fato importante , o livros da Agatha são conhecidos já por grandes reviravoltas, esse foi reviravoltas seguindo de várias reviravoltas...recomendo muito !!

