Que livro bom
Para mim, esse foi um livro que eu queria parar somente quando lesse todo. O início é bem chato, achei que a leitura não iria fluir mas ainda bem que não desisti. O livro tem um ar de mistério que não chega a dar tensão mas que instiga a leitura, a Annie parece meio louca no início do livro, falando com os fantoches dela e com o tempo vemos que ela é uma ótima pessoa. O Theo é um mistério o tempo todo mas não chega a ser odioso como pensamos que ele seria, como as memórias da Annie nos faz acreditar. O livro tem um plot twist que valoriza a história, as cenas hot estão presentes mas não é o foco do livro, apenas dão um toque sensual na leitura. Achei agradável demais de ler, valeu as minhas 5 estrelas.
