Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores6
    • Similares50
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ver -

    A. Brito

    Chiado books
    2015
    134 páginas
    4h 28m
    ISBN-13: 9789895154197
    Português
    5
    4 avaliações
    Leram3Lendo0Querem3Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados3Avaliaram4

    Este é um livro de mundos, mundos que nos vivem, mundos que vivem em nós, mundos que são portas para outros mundos. Mundos que se entrecruzam, uns mais misteriosos que outros, uns mais odiados que outros, uns mais amados que outros. Não é impossível que quando depositado sob a terra, este livro floresça em uma nova forma de vida, nespereira, anémona, ou até, quem sabe, um astro, branco e azulado, a girar nos céus.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (50)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Maria Devesa picture
    Maria Devesa30/01/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Poesia Maravilhosa!

    Melhor livro de poesia que li em bastante tempo! Muito bom mesmo, faz lembrar Fernando Pessoa quer na forma quer no conteúdo. Recomendo muito!

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    5 / 4
    • 5 estrelas100%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    A. Brito  profile picture

    A. Brito

    Nasceu em 1966, em Castro Daire. Licenciado em Ciências da Educação, em Estudos Portugueses e Lusófonos e em Filosofía. Doutorado em Métodos de Investigação em Educação. Integra o quadro da Inspecção-Geral de Educação e Ciência. Escreveu Arte da Fuga (teatro, 1995), Balofismo (teatro, 1997), Portugal Periférico (contos, 2001), Os Comummenses (contos, 2009) e Ódio (poesia, 2010). Universos Paralelos é o seu primeiro romance. Aos seus livros nunca foi atribuído qualquer prémio e não se encontra traduzido em nenhum daqueles países que fazem sonhar, como a Finlândia, ou mesmo o Brasil ou os Estados Unidos da América. Espera vir a ser um dia confirmado como uma das vozes mais originais da actual literatura portuguesa, logo que se clarifique o significado da expressão «actual literatura portuguesa» e se defina o que são «vozes originais», coisa que não deverá demorar muito tempo a acontecer. Tem três filhos.

    4 Livros
    3 Seguidores

    A. Brito