Interessante!
O livro foi escrito a quatro mãos tentando desvendar o que torna a parisiense diferente das outras mulheres do mundo. Basicamente, elas não estão nem aí pra opinião alheia e, se não estão no seu melhor, fingem que estão e convencem o mundo de que são as melhores. Achei uma leitura bem divertida e concluí que as parisienses são como todas nós, só com uma auto estima melhor.
