Muito Bom
Gostei bastante do livro. Pela capa eu imaginava a história de um jeito, me decepcionou um pouco mas msm assim a história foi boa. Gostei dos personagens, da ambientação...e do final, fiquei boiando um pouco mais ai entendi e confesso que não esperava por isso... Recomendo!!
