Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores571
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A arte de conquistar o sim - Como persuadir as pessoas, melhorar seus relacionamentos e aumentar sua confiança

    Robert B. Cialdini, Noah Goldstein

    Sextante
    2021
    126 páginas
    4h 12m
    ISBN-13: 9788543110097
    Português Brasileiro
    3.9
    40 avaliações
    Leram69Lendo13Querem488Relendo0Abandonos1Resenhas5
    Favoritos1Desejados488Avaliaram40

    “Você está com dificuldade para conquistar as pessoas no trabalho ou na vida pessoal? Então este pequeno guia prático pode ser a ferramenta que você está procurando. Os conselhos simples e breves são fáceis de assimilar e podem ser implementados em todas as áreas da sua vida.” – The Jackal Descubra como aplicar os princípios da persuasão em diversas situações e, assim, fazer mais amigos, convencer os indecisos, melhorar sua autoconfiança e mudar a maneira como as pessoas o enxergam. Todos nós queremos ouvir um “sim”. Essa palavra tão pequena abre as portas para o mundo e nosso futuro. Os 21 breves capítulos deste livro descrevem atitudes testadas e comprovadas para aumentar as chances de que os outros comprem nossas ideias ou atendam nossos pedidos. Seus princípios e lições práticas podem ser usados para lidar com diversos desafios, como recuperar um relacionamento, negociar um aumento ou convencer um amigo. Além disso, ouvir um “sim” satisfaz uma de nossas motivações mais básicas: a necessidade de conexão com os outros. Apresentando ótimos conselhos, este pequeno livro traz grandes ensinamentos para quem deseja obter mais oportunidades na vida.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Marcos Dos santos Brandao picture
    Marcos Dos santos Brandao17/08/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Direto ao ponto em apenas 126 páginas

    Quando terminei a leitura do livro "As armas da persuasão" do mesmo escrito desse livro ,na minha resenha coloquei que falou algo,E encontrei esse algo nesse livro ,são 126 páginas pouco pra esse tipo de assunto,mais muito direto sem muita enrolação nota 5 e favorito,irei da uma ênfase nos tema (Elogiar, conversar,saber, cooperar, perder)esse foram os melhores os que me impactau,não que os outros não,mais esse são os que se destaca pra mim. A escrita fluir muito rápido,e como falei perfeito super recomendo para quem busca trabalho com o público.

    17 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 40
    • 5 estrelas28%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas3%
    Robert Beno Cialdini profile picture

    Robert Beno Cialdini

    Psicólogo social mais respeitado nos estudos da influência e da persuasão. Tem doutorado pela Universidade da Carolina do Norte e pós-doutorado pela Universidade de Colúmbia. Atualmente é professor de Psicologia e Marketing da Universidade Estadual do Arizona. Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, seus livros O poder da persuasão (Campus Elsevier), Sim! 50 segredos da ciência da persuasão (Best Seller) e As armas da persuasão já foram publicados em 26 idiomas. Conferencista renomado, o Dr. Cialdini é presidente da Influence at Work, uma organização internacional de consultoria, planejamento estratégico e treinamento que se baseia nos seis princípios da persuasão. Entre seus clientes estão instituições como Google, Microsoft, Cisco Systems, Bayer, Coca-Cola, Ericsson, Kodak, Merrill Lynch, Pfizer, IBM, GlaxoSmithKline, Universidade Harvard, The Weather Channel, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a Otan.

    25 Livros
    4 Seguidores
    Wisconsin, EUA

    Robert Beno Cialdini