Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas816
    • Leitores9990
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Adorável Loja de Chocolates de Paris -

    Jenny Colgan

    Arqueiro
    2020
    320 páginas
    10h 40m
    ISBN-13: 9788530601683
    Português Brasileiro
    3.9
    3275 avaliações
    Leram4210Lendo242Querem5359Relendo1Abandonos178Resenhas816
    Favoritos180Desejados5359Avaliaram3275

    A adorável loja de chocolates de Paris contém receitas de dar água na boca. Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude. Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard. Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou. Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (816)Ver mais
    Aleksandra Utrini picture
    Aleksandra Utrini10/07/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Estou encantada!

    Eu acabei de terminar o livro, e não sei o que dizer. Não sou o tipo de garota que é fã de Paris e todo seu clima romântico, mas esse livro... Uau!! Eu fiquei apaixonada e louca pra comer um dos chocolates do Le Chapeau Chocolat, e poder conhecer a cidade como uma estrangeira e me apaixonar igual a Anna e a Clair. Eu amei esse vai e vem entre passado e presente, o contar de duas estórias. Tudo isso foi tão bom e doce.

    145 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 3275
    • 5 estrelas21%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas32%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas1%
    Jenny Colgan profile picture

    Jenny Colgan

    JENNY COLGAN nasceu em 1972, na Escócia, e é autora de comédias românticas, ficção científica e histórias infantis. Seus mais de 25 livros foram publicados em dezenas de países e já venderam mais de 3 milhões de exemplares. Jenny adora bolo, Doctor Who e livros muito, muito longos, quanto mais longos melhor. Mora em Edimburgo com o marido, os três filhos e seu cachorro, Nevil.

    42 Livros
    190 Seguidores

    Jenny Colgan