Obrigada, Senhor, por ter nos dado Maria.
Nesse livro tem muitas citações bíblicas e de santos. É muito denso e não foi uma leitura fácil para mim. Por ser um livro muito antigo, já esperava isso. Mas recomendo sim a leitura desse clássico mariano. Leia de coração aberto. P.S.: Para quem tendência a escrúpulos, recomendo fazer uma pequena oração antes da leitura pedindo a condução do Espírito Santo. Totus tuus para que Jesus reine!
