Meus mimos...
Não tenho palavras para descrever como amei viajar nessa trilogia, ao qual já sinto imensa saudades. Apesar de temas pesado cono guerra, mortes, disputa de reinos, traições, a história segue leve, os deboches do nosso Protagonista trazem alívio cômico e suas ações irracionais nunca são por impulso, tudo se encaixará em algum momento, até suas mais tolas ou arriscadas ações. E seguimos a receita do primeiro livro: Apesar da fama Jaron não é um mentiroso, mas é excelente no blefe e principalmente em enganar a nós, leitores que ruma na história junto com todos os personagens. Neste livro só tenho algo que deixou a desejar: Down! Merecia um destaque maior e aprofundamento da história das mulheres no rio e o reencontro com Mystic ficou faltando. "— Pensei que, ao lhe tomar isso, acabaria com qualquer vestígio de sua nobreza. Mas não fui capaz de arrancar a realeza de seu coração. Não pude deixar de sorrir. — Para que fique claro, estou muito feliz que não tenha tentado arrancar meu coração." Amarinda, Roden, Mott,Imogen, Mistyc, Down sentirei imensa saudades ❤️
