Esse livro por onde pesquisei e pelo oq a própria autora disse eh um livro antigo da mesma, um que ela escreveu anos atrás e que só foi publicado agora e isso mostra kk. Eh um livro clichê mas isso não é uma coisa ruim, porque vamos admitir livros clichês são de fato divertidos
Vejo muito de Edward e Bella, Pacth e Nora na Kate e William, com a dinâmica bem um cara tristao mal de saúde e uma mina com mania de se machucar a qualquer ponto da história.
William é o típico vampiro com um passado conturbado e que se sente culpado pelo muito que fez quando mais jovem, eh triste e como a Kate mesma diz Bipolar de tanto que muda quando tá perto dela. Ele mesmo admite que eh um “ jillipollas” boa parte do tempo. Em certo momento ele começou a me irritar por continuar com o mesma lenga lenga de não querer se meter com a Kate por ela ser humana e falando que “ su cabello olía a manzanas” , e até certo ponto só tinha o mesmo diálogo com a mesma, sendo um [*****] com ela e depois se arrependendo
Kate tem síndrome de Bella Swan, e vive caindo por aí, logo a primeira cena com o Willian é ela caindo e torcendo o tornozelo e são inúmeras vezes que ela se machuca e o Willian da um jeito de ajudar a mina. Mas ela tem bastante personalidade então eu adorava Qualquer cena que ela tava, ainda mais quando ela colocava o Willian no lugar dele e falava poucas e boas pro mesmo.
O romance me fez não querer largar o livro mas o mais interessante é o mistério em relação ao William e porque ele eh o único vampiro imune a luz do sol, e mistério de quem está por trás do controle de sua ex- esposa : Amélia
É um livro de vampiros e lobisomens e não tem muito oq inovar no gênero, mas é um livro bom que te faz não querer largar o mesmo, te deixa colado nas páginas até vc terminar
Recomendo e muito!
“ Todo o Nada”
“ Todo”
( e esse final meu deus?)