Destino (Almas Oscuras #1) -

    Maria Martínez

    Urano
    2021
    516 páginas
    17h 12m
    ISBN-13: 9788417421052
    Espanhol

    Desde hace siglos, vampiros y licántropos mantienen un pacto que protege a los humanos de un mundo de peligro y oscuridad. William es uno de ellos, un vampiro temible y letal. El único de su especie inmune al sol. Ese don lo convierte en un ser especial. En la esperanza que su raza necesita. En la llave que los renegados persiguen para liberarse de su maldición. Un pacto. Un secreto. Una venganza. No es fácil librarse de las tinieblas cuando forman parte de tu alma.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Lola  picture
    Lola 10/10/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Produto de seu tempo

    Esse livro por onde pesquisei e pelo oq a própria autora disse eh um livro antigo da mesma, um que ela escreveu anos atrás e que só foi publicado agora e isso mostra kk. Eh um livro clichê mas isso não é uma coisa ruim, porque vamos admitir livros clichês são de fato divertidos Vejo muito de Edward e Bella, Pacth e Nora na Kate e William, com a dinâmica bem um cara tristao mal de saúde e uma mina com mania de se machucar a qualquer ponto da história. William é o típico vampiro com um passado conturbado e que se sente culpado pelo muito que fez quando mais jovem, eh triste e como a Kate mesma diz Bipolar de tanto que muda quando tá perto dela. Ele mesmo admite que eh um “ jillipollas” boa parte do tempo. Em certo momento ele começou a me irritar por continuar com o mesma lenga lenga de não querer se meter com a Kate por ela ser humana e falando que “ su cabello olía a manzanas” , e até certo ponto só tinha o mesmo diálogo com a mesma, sendo um [*****] com ela e depois se arrependendo Kate tem síndrome de Bella Swan, e vive caindo por aí, logo a primeira cena com o Willian é ela caindo e torcendo o tornozelo e são inúmeras vezes que ela se machuca e o Willian da um jeito de ajudar a mina. Mas ela tem bastante personalidade então eu adorava Qualquer cena que ela tava, ainda mais quando ela colocava o Willian no lugar dele e falava poucas e boas pro mesmo. O romance me fez não querer largar o livro mas o mais interessante é o mistério em relação ao William e porque ele eh o único vampiro imune a luz do sol, e mistério de quem está por trás do controle de sua ex- esposa : Amélia É um livro de vampiros e lobisomens e não tem muito oq inovar no gênero, mas é um livro bom que te faz não querer largar o mesmo, te deixa colado nas páginas até vc terminar Recomendo e muito! “ Todo o Nada” “ Todo” ( e esse final meu deus?)

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 2
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas50%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%