Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas22
    • Leitores399
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sedução no Natal (Corações Intensos #3.2) - Conto dos Livros: Seduzida e Cativo

    D. A. Lemoyne

    Independente
    2020
    78 páginas
    2h 36m
    ISBN-10: B083393HLQ
    Português Brasileiro
    4
    207 avaliações
    Leram345Lendo2Querem50Relendo0Abandonos2Resenhas22
    Favoritos5Desejados50Avaliaram207

    Aviso: pode conter gatilhos. O passado deve ficar no passado - essa é uma frase que ouvimos com frequência, certo? Mas algumas vezes, para fechar definitivamente uma porta, precisamos encarar nossos maiores medos. Nesse Conto de Natal, Samantha irá em busca de seu encerramento com Lucas e de conceder o perdão ao homem que a assombrou por tantos anos. “Eu te amo, Gabriel. Tanto que não sou capaz de lembrar como era a vida antes de você.”

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (22)Ver mais
    Carol Oliveira picture
    Carol Oliveira21/05/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    É um conto de leitura bem rapidinha, tanto por ser curto quanto por ser envolvente! Este conto traz as nuances do perdão concedido por Samantha a Lucas e também narra o nascimento de sua primeira filha com Gabriel.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 207
    • 5 estrelas39%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas27%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas1%
    D. A. Lemoyne profile picture

    D. A. Lemoyne

    D. A. Lemoyne é o pseudônimo de uma advogada e leitora ávida desde criança. Iniciou como escritora em agosto de 2019 com o livro Seduzida, o primeiro da série Corações Intensos e com um ano e dez meses de carreira, conquistou a marca de mais de cem milhões de leituras no Kindle Unlimited, fora a venda de e-books. Sua paixão por livros começou aos oito anos de idade quando a avó, que morava em outra cidade, a levou para conhecer sua “biblioteca” particular, que ficava em um quarto dos fundos do seu apartamento. Ao ver o amor instantâneo da neta pelos livros, a senhora, que era professora de Letras, presenteou-a com seu acervo. Do Rio de Janeiro, Brasil, mas vivendo atualmente na Carolina do Norte, EUA, a escritora adora um bom papo e cozinhar para os amigos. Seus romances são intensos e os heróis, apaixonados. As heroínas surpreendem pela força. Acredita no amor e ler e escrever são suas maiores paixões. Contato: dalemoynewriter@gmail.com

    108 Livros
    237 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    D. A. Lemoyne