Coração quentinho
Gostei muito!!! É um conto de natal, daqueles que deixa o coração quentinho e faz a gente ter esperança na humanidade. A leitura é super rápida... Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe: #esperanca #amor #natal Super indico!!!
