Motivacional e verdadeiro
Sabe aquele livro remédio?! Pois então, é esse... Eu amei, principalmente porque ele não diminui os nossos sentimentos mas nos mostra que é sim possível, e que devemos, superar, mesmo que leve tempo e que doa. Nos faz perceber que todos somos fortes e que todos temos capacidade para fazermos o que quisermos e sermos quem quisermos. Somos humanos, e erramos, mas não é o fim do mundo, só temos que encontrar a nossa próxima chance para fazer a coisa certa. 22:40
