Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas167
    • Leitores1562
    • Similares0

    Três Irmãs e Um Recomeço -

    Susan Mallery

    Harlequin Books
    2021
    384 páginas
    12h 48m
    ISBN-10: 6587721990
    Português Brasileiro
    3.8
    663 avaliações
    Leram773Lendo38Querem734Relendo1Abandonos16Resenhas167
    Favoritos36Desejados734Avaliaram663

    Elas são tão diferentes quanto poderiam ser, mas o que têm em comum não pode ser quebrado Finola, uma famosa apresentadora de um programa matutino de TV, vê seu mundo desabar quando descobre minutos antes de entrevistar uma estrela pop que a jovem em questão é amante do seu marido... Zennie nem estava tão a fim do cara com quem vinha saindo, mas, depois que ele termina o relacionamento, ela decide parar de insistir em encontros sem sentido. Livre, leve e solta, quando sua melhor amiga pede para Zennie ser sua barriga solidária, ela pensa: por que não? A caçula Ali nunca foi a mais alta, a mais bonita ou a mais bem-sucedida, mas pelo menos tem o que mais importa: um noivo que a ama como ela é. Ou pelo menos tinha, até ele resolver cancelar o casamento, mandando o recado pelo irmão mais novo e carrancudo dele. Lado a lado, mas nem sempre na mesma página, as três irmãs deixam suas vidas antigas para criar novas. Só que a jornada não vai ser tão fácil quanto imaginam, e elas vão precisar olhar para dentro si mesmas para avançar, correndo o risco de não gostarem do que veem. Uma história calorosa sobre irmandade, amor e amizade sob o sol radiante da Califórnia.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (167)Ver mais
    Julia Fernanda Calamares picture
    Julia Fernanda Calamares03/03/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    As três irmãs Finola, Zennie e Ali, têm uma coisa em comum: seus relacionamentos acabaram praticamente ao mesmo tempo. Finola é uma famosa apresentadora de TV. Seria mais um dia comum no trabalho, exceto pelo fato de que seu marido entrou no camarim para dizer que a estava traindo. E, como se não bastasse isso, Finola descobre que a amante é a cantora que ela terá que entrevistar dali a poucos minutos. Zennie não acha que para alguém ser feliz é preciso estar em um relacionamento, casar ou ter filhos. E quando Clark, o cara com quem ela estava saindo há um tempo, termina com ela, Zennie decide dar um basta nessa história de encontros. E ela nem gostava tanto assim dele...Além do mais, ela aceitou ser barriga solidária de sua melhor amiga, então definitivamente nenhum encontro estava em seus planos pelos próximos meses. Ali é a caçula das três, e nunca se sentiu muito amada pela família. Para ela, a mãe prefere Finola e o pai, Zennie. Mas tudo bem, seu noivo, Glen, a ama o bastante. Quer dizer, era isso o que ela pensava, até chegar um dia em casa e encontrar seu cunhado, Daniel, que lhe disse que Glen não iria mais se casar com ela. Sim, ele terminou o noivado e nem teve a decência de conversar pessoalmente, e mandou o irmão dar a notícia para Ali. Lado a lado, as três irmãs buscam um recomeço mas, para isso, terão que superar vários obstáculos. Amei esse livro! A história me envolveu e me conectei muito com os personagens! Só não favoritei porque algumas coisas me incomodaram um pouco, mas achei uma leitura muito fluida e que me prendeu do início ao fim!

    39 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 663
    • 5 estrelas15%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas1%
    Susan Mallery profile picture

    Susan Mallery

    Susan Mallery é autora de mais de 35 bestsellers. Susan é muito conhecida por combinar o humor com as emoções e criar personagens maravilhosos. É casada e vive com o marido na ensolarada Califórnia do Sul, onde o tempo é sempre perfeito e as excentricidades de um escritor quase são consideradas normais. Tem dois gatos lindos e o enteado mais maravilhoso do mundo.

    97 Livros
    146 Seguidores

    Susan Mallery