Tem alguns gatilhos
Gostei bastante do livro , fiquei com raiva da mãe da Carrie quase o livro todo no fim vc meio que descobre pq ela tem tanta raiva da menina (apesar de não justificar nada do que ela fez ). Nas partes da Carrie sempre lia com o coração apertado só de imaginar oq ela descrevia , achei que falto um pouco de sentido no fato da Carrie ser praticamente idêntica a irmã falecida da cricket e ter até o mesmo nome . Passou algumas teorias pela minha cabeça mas no fim ficamos sem saber sobre isso .
