Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas30
    • Leitores140
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um herói para domar um coração (As Watson's #1) -

    Lygia Camelo Santiago

    Independente
    2021
    93 páginas
    3h 6m
    ISBN-10: B0967X7MMD
    Português Brasileiro
    4
    88 avaliações
    Leram104Lendo3Querem33Relendo0Abandonos0Resenhas30
    Favoritos3Desejados33Avaliaram88

    Quando Napoleão fugiu da Ilha de Elba, outra fuga também foi orquestrada. Com algumas roupas velhas do pai e as moedas conquistadas pela venda dos próprios cabelos, Seline Watson se alistou às tropas inglesas para viver o sonho de ser livre e de lutar por seu país. Ela não poderia imaginar, contudo, que no seu caminho para os campos de batalha estaria o Duque de Gothburn, Bruce Woosley. Bruce vive pelo dever. Com muitas guerras em sua história, ele não está ansioso pela próxima batalha, mas não pode fugir dela. Para ele, é inconcebível que alguém fuja do conforto de um lar amoroso para aquele tipo de pesadelo. Ao roubar o sonho de guerra de Seline, enviando-a para o serviço médico, o duque não imaginava que fosse precisar dos cuidados dela. Sem querer o sangue de Bruce em suas mãos, ela vai descobrir que sua liberdade talvez tenha caminhos diferentes dos que imaginou ao sair de casa. Juntos, Bruce e Seline vão descobrir que os sonhos podem nos levar a uma realidade inesperada, mas muito mais doce.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (30)Ver mais
    Fabricy picture
    Fabricy21/09/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Arrebatada pela história e pela escrita da Autora!

    Simplesmente incrível essa história. Fiquei até sem palavras... A Autora tem um talento singular! Leitura fluída, personagens e diálogos maravilhosos. Além disse fiquei impressionada com a pesquisa histórica que ela fez e com a forma que inseriu no livro, parece que estamos dentro da época em que aconteceu... Estou simplesmente apaixonada! Queria mais! Ela podia escrever os outros livros!!! Super recomendo!!!!

    14 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 88
    • 5 estrelas32%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas23%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas1%
    Lygia Camelo Santiago profile picture

    Lygia Camelo Santiago

    Lygia Camelo Santiago é o pseudônimo de uma advogada em exercício, romântica incorrigível, feminista e dona de um cachorro que se chama Fitzwilliam Darcy, o Fitz. É leitora desde que se entende por gente e ama quase todos os gêneros literários, mas tem especial apreço por clássicos ingleses. Escreve desde os 13 anos de idade (e já está por volta dos 30), mas se encontrou nos romances românticos. Seu primeiro livro publicado é Como Não Perder o Duque.

    6 Livros
    9 Seguidores
    Ceará, Brasil

    Lygia Camelo Santiago