Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições10
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas34362
    • Leitores430754
    • Similares20
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A biblioteca da meia-noite - Edição TAG Inéditos Julho 2021

    Matt Haig

    Bertrand
    2021
    320 páginas
    10h 40m
    ISBN-13: 9786558380283
    Português Brasileiro
    4.1
    139095 avaliações
    Leram207994Lendo23474Querem186605Relendo351Abandonos12330Resenhas34362
    Favoritos838Desejados186605Avaliaram139095

    Se pudesse escolher a melhor vida para viver, o que farias? No limiar entre a vida e a morte, depois de uma vida cheia de desgostos e carregada de remorsos, Nora Seed dá por si numa biblioteca onde o relógio marca sempre a meia-noite e as estantes estão repletas de livros que se estendem até perder de vista. Cada um desses livros oferece-lhe a hipótese de experimentar uma outra vida, de fazer novas escolhas, de corrigir erros, de perceber o que teria acontecido se tivesse escolhido um caminho diferente. As possibilidades são infinitas e vários horizontes se abrem à sua frente. Mas será que algum desses caminhos lhe proporciona uma vida mais perfeita do que aquela que conheceu? Na altura da escolha final, Nora terá de olhar para dentro de si mesma e decidir o que de facto lhe preenche a vida e o que faz com que valha a pena vivê-la. A Biblioteca da Meia-Noite transformou-se num bestseller a nível internacional, com um milhão de livros vendidos em todo o mundo.

    Edições (10)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (20)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (34362)Ver mais
    - Karol picture
    - Karol15/10/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Repetitivo

    A Biblioteca da Meia Noite é um bom livro que traz várias reflexões interessantes sobre sucesso, carreira e felicidade, mas em várias partes essas discussões foram tratadas de uma forma bastante genérica. Nora é uma personagem bastante interessante, e sua crise existencial aos 35 anos fez completo sentido, mas depois dos 40% sua transformação foi bastante súbita, e gostaria muito de ter lido sobre as vidas em que os pais dela ainda estivessem vivos, com foco apenas nisso, já que esse parecia ser o aspecto mais importante para a protagonista. Por mostrar várias vidas possíveis de Nora, em certo momento a história ficou bastante repetitiva, deixando de ser um livro com personagens únicos, para focar em personagens estereótipos. É um bom livro, mas poderia ser bem melhor, se qualidade do início se estendesse para todas as páginas.

    2326 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 139095
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas2%
    Matt Haig profile picture

    Matt Haig

    MATT HAIG nasceu em Sheffield, na Inglaterra, em 1975. Ele escreve livros adultos e infantis, frequentemente mesclando, com um toque sutil, os mundos da realidade doméstica e da mais absoluta fantasia. Seus romances mais famosos já foram traduzidos em 28 idiomas. Ele também é um premiado escritor de livros infantis. O jornal The Guardian descreveu seu texto como "deliciosamente estranho", e o New York Times o chamou de "romancista de grande talento", cuja narrativa é "engraçada, fascinante e comovente". Atualmente, Matt mora em York e Londres.

    62 Livros
    208 Seguidores

    Matt Haig