A ideia do livro é boa, mas não foi suficiente.
O livro trata de como o primeiro detetive negro de Colorado Springs conseguiu superar as dificuldades dentro do departamento e ainda se infiltrar na Ku Klux Klan. Achei a temática do livro muito interessante, porém os relatos foram muito cansativos e achei muito bom que foi curtinho pq não sei se conseguiria terminar se fosse mais longo. Um pouco decepcionada com o final que não foi nada como eu esperava, mas algumas partes foram bem atrativas e a ideia geral da leitura, que foi o que me chamou a atenção vale a pena. Talvez o que pra mim não funcionou pra outros funcione. Vou tentar assistir o filme que me indicaram como sendo muito bom!
