Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas51
    • Leitores294
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A volta do parafuso -

    Henry James

    Lafonte
    2020
    174 páginas
    5h 48m
    ISBN-13: 9786558700470
    Português Brasileiro
    3.2
    144 avaliações
    Leram184Lendo16Querem80Relendo0Abandonos14Resenhas51
    Favoritos2Desejados80Avaliaram144

    Uma casa antiga, longe de tudo. Duas crianças enigmáticas. E uma inocente governanta assombrada pelos mortos. Impossível não sentir calafrios com a clássica história de terror de Henry James. O suspense pontua cada trecho da narrativa e cabe ao leitor decifrar se todos os estranhos acontecimentos são de fato reais ou criações da atormentada governanta.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (51)Ver mais
     Rodrigo Nascimento picture
    Rodrigo Nascimento28/03/2024Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Muito bom e ruim ao mesmo tempo, e sim, isso é possível!

    Veredito: 3,45 ⭐ ➡️ 3,5 ⭐ A trama é mais boa do que ruim. Entrega senso critico e estilo inovador, principalmente para aquela época ( além da presença de crianças com comportamentos atípicos). Mescla muito bem as culturas estadunidenses e londrinas, mas como odeio detesto estaduninese acho que essa é a parte que me incomodou.

    29 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.2 / 144
    • 5 estrelas4%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas43%
    • 2 estrelas19%
    • 1 estrelas8%
    Henry James profile picture

    Henry James

    Henry James, romancista americano nascido em Nova Iorque, a 15 de Abril de 1843, naturalizou-se cidadão inglês em 1915. Criador de uma vasta obra (escreveu 20 romances, 112 contos, 12 peças de teatro e alguns artigos de crítica literária), Henry James é uma das grandes figuras literárias de língua inglesa. Beneficiou de uma educação esmerada, pois o seu pai era um dos mais conhecidos intelectuais americanos. Durante a juventude, Henry James realizou viagens frequentes à Europa, vindo mais tarde a viver em Paris, onde foi correspondente do New York Tribune, e em Inglaterra, país onde viria a morrer em 1916. Autor de obras-primas como Daisy Miller (1879), Portrait of a Lady (1881), The Bostonians (1886) e The Embassadors (1903), Henry James foi postumamente laureado com graus pelas Universidades de Oxford e Harvard, eleito para o National Institute of Arts and Letters e, em 1950, para a American Academy of Arts and Letters, tendo recebido também a Ordem de Mérito pelo Rei George V.

    163 Livros
    207 Seguidores
    Nova Iorque, Estados Unidos

    Henry James