Clube Skoob
O que dizer ? Me encontro sem palavras as final da leitura. Uma leitura no início difícil na minha opinião de se desenrolar, mas que vai prendendo a atenção e quando vi após a metade da história, terminei num piscar de olhos. Honor nos cativa logo de cara e me vi torcendo por ela ao longo da história. Ver seu desenrolar e desabrochar. Ao mesmo tempo com sua opinião forte sobre a escravidão, com retratação tão perfeitas que chega a doer o coração em pensar no quanto essas pessoas sofreram. Obrigada Skoob pela leitura, saindo fora da minha zona de conforto. E posso dizer que foi interessante.
