Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas57
    • Leitores877
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ser Clara -

    Janaina Rico

    Underworld
    2012
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-13: 9788599803738
    Português Brasileiro
    3.8
    314 avaliações
    Leram313Lendo15Querem538Relendo1Abandonos10Resenhas57
    Favoritos39Desejados538Avaliaram314

    Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (57)Ver mais
    Maurício Gomyde picture
    Maurício Gomyde13/02/2011Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Chick Lit nacional de respeito.

    Se alguém ainda afirma que não há chick lits nacionais de qualidade, é porque não conhece o "Ser Clara", da escritora Janaína Rico. Um livro leve, gostoso de ler, com situações cotidianas engraçadas. Narrado em primeira pessoa, você fica com vontade de conhecer alguém como a protagonista (Clara, claro!), cheia de tiradas espirituosas e engraçadas. Passeando com tranquilidade pela comédia, sexo, paixão e até um toque de thriller, é uma leitura super recomendada pros amantes do gênero chick lit. Parabéns à Janaína.

    15 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 314
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas5%
    Janaina Rico profile picture

    Janaina Rico

    Janaina Rico ganhou os prêmios "Identidade literária" e "Codex de Ouro". Criou a campanha Eu leio Brasil. É autora dos romances: - "Ser Clara"; - "Apimentando"; - "Cartas para um pai". Do infantil: - "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar" Dos contos: - "10 dias para roubar o namorado da vizinha"; - "Gorda, solteira, 30 anos, procura"; - "Marcele & Bernardo".

    14 Livros
    310 Seguidores
    DF, Brasil

    Janaina Rico