Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores33
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Dia das Bruxas (DC Comics - A Lenda do Batman) -

    Tim Sale

    Eaglemoss Collections
    2021
    168 páginas
    5h 36m
    ISBN-13: 9786555221732
    Português Brasileiro
    4.3
    15 avaliações
    Leram17Lendo2Querem14Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos3Desejados14Avaliaram15

    É hora de travessuras ou gostosuras para o Cavaleiro das Trevas. A travessura consiste no vilão Espantalho o atormentando com um labirinto de espinhos tóxicos. A gostosura reside na surpreendente chegada da fascinante Jillian Maxwell. Mas qual das duas representa o maior perigo para um solteirão solitário? A loucura causada por um vilão seriamente perturbado traz o caos à cidade e chega perto de pessoas queridas quando uma jovem Barbara Gordon torna-se refém em uma sádica festa. E o Cavaleiro das Trevas enfrenta a Hera Venenosa, o Pinguim e o Coringa em uma noite de pesadelo - ou tudo isso seria uma intervenção do além-túmulo do falecido Thomas Wayne? Contém: BATMAN: LEGENDS OF THE DARK KNIGHT HALLOWEEN SPECIAL 1, BATMAN: MADNESS - A LEGENDS OF THE DARK KNIGHT HALLOWEEN SPECIAL e BATMAN: GHOSTS - A LEGENDS OF THE DARK KNIGHT HALOOWEEN SPECIAL

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Luiz Antunes picture
    Luiz Antunes15/07/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Travessuras ou gostosuras para o Cavaleiro das Trevas

    Neste encadernado, temos três contos (Medos, Loucura e Fantasma/Espíritos) que exploram a infância do jovem Bruce Wayne. Gostei muito da atmosfera sombria que Tim Sale conseguiu expressar, capturando uma Gotham de essência assustadora. No primeiro conto, "Medos", Batman enfrenta o Espantalho, que espalha o terror por Gotham com seu gás do medo, explorando os medos mais profundos dos cidadãos e do próprio Morcegão. Já em "Loucura", o Chapeleiro Louco sequestra Barbara Gordon, levando Batman a uma perseguição frenética e mergulhando na loucura do Chapeleiro enquanto testa a sanidade do Cavaleiro das Trevas. Este foi o meu conto favorito. Por fim, "Fantasma" mostra o Cruzado Encapuzado sendo visitado por três espíritos, fazendo-o refletir sobre a maneira isolada como vive, com flashbacks emotivos envolvendo seu pai. Como uma prequela de "Batman: O Longo Dia das Bruxas", achei muito bom. Já considero a dupla Jeph Loeb e Tim Sale uma das melhores e estou ansioso para ler a "continuação".

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 15
    • 5 estrelas20%
    • 4 estrelas73%
    • 3 estrelas7%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Timothy Roger Sale profile picture

    Timothy Roger Sale

    Timothy Roger Sale (1º de maio de 1956 - 16 de junho de 2022) foi um artista de quadrinhos norte-americano, "mais conhecido por seu trabalho nos personagens da DC Comics, Batman e Superman, e por influenciar as representações do Cavaleiro das Trevas em diversos filmes." Ele é principalmente reconhecido por suas colaborações com o escritor Jeph Loeb, que incluíram tanto trabalhos em quadrinhos quanto ilustrações para a Série de TV "Heroes". As representações de Batman feitas por Sale influenciaram as representações modernas do personagem no cinema, com diretores de filmes e atores citando diretamente o trabalho de Sale.

    116 Livros
    9 Seguidores
    New York, Estados Unidos

    Timothy Roger Sale