Um retrato sem imagens.
O livro consegue te levar pra a era do nascimento do punk no país. Vc sente o ambiente na descrição, vc enxerga as confusões e ouve os sons. É um relato muito rico e bem estruturado de uma das épocas mais férteis da música nacional. Os conflitos de bandas que hoje são bastante conhecidas, as verdadeiras faces de famosos que tanto ouvimos falar, a luta para que o movimento não fosse associado à violência, tudo isso contado por quem estava presente. Um livro que certamente lerei outras vezes.


