Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas25
    • Leitores186
    • Similares8
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    SWEET -

    L.S ENGLANTINE

    Publicação Independente
    2021
    274 páginas
    9h 8m
    ISBN-10: B09CG761VB
    Português Brasileiro
    4.4
    98 avaliações
    Leram122Lendo3Querem61Relendo0Abandonos0Resenhas25
    Favoritos6Desejados61Avaliaram98

    A SEGUNDA PARTE DA HISTÓRIA DE KENDALL E WASHER, de Sucker. Washer Dorsey conseguia orgulhar-se de poucas coisas em sua vida; ter sido criado por uma mulher incrível, seu carro, suas tatuagens e sua vocação para escrever músicas e poemas. A lista de seus arrependimentos mais hostis e prejudicais é longa. Um deles, está Kendall Hutcherfield. Washer sabia que, se fosse em um mundo paralelo, talvez eles pudessem ficar juntos para sempre. O amor curto, porém avassalador, garantiu ao garoto de cabelos longos muitas noites mal dormidas. Depois que Kendall muda-se para Nova York sem olhar para trás, Washer leva um tremendo choque de realidade e responsabilidade. Ir atrás de Kendall ou deixá-la em paz? Ou melhor, ir atrás de si mesmo ou arcar com todas as consequências de seus atos? Sweet não é a versão dos fatos de Washer, é uma continuação, é uma história nova, falando sobre sua evolução pessoal e seu amor intacto pela Kendall.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (8)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (25)Ver mais
    joi soares picture
    joi soares17/08/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    perfeito

    Esse segundo livro conseguiu ser melhor ainda do que o primeiro, juro. O desenvolvimento dos personagens foi incrível. Fiquei muito feliz com o amadurecimento de Washer e de como os problemas dele foram resolvidos devidamente. Ele merece o mundo todo. Consegui me apaixonar mais ainda por Kendall e pelos outros personagens. Eu amo todas as amizades desse livro, pra mim é a melhor parte. Amo o companheirismo entre eles e a forma que eles se amam e estão dispostos a fazer tudo pra manter o grupo unido. Nunca vou cansar de elogiar a Englantine!!

    10 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 98
    • 5 estrelas66%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas5%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas1%
    Lara Eduarda profile picture

    Lara Eduarda

    englantine é um pseudônimo. meu nome é lara. paulistana. amante de clichês e harry potter. estudante de letras e psicologicamente voltada à amar romances. viciada em músicas e filmes dos anos 80. problematizadora nas horas vagas. feminista. e atualmente esperando o novo álbum do arctic monkeys (sim, outro). vencedora do prêmio wattys2020, na categoria new adult, com Coffee.

    39 Livros
    120 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Lara Eduarda